frigo-service

A Frigo Service, empresa especializada no fornecimento de produtos para frigobar, mini market e distribuição de produtos para o setor hoteleiro, lançou seu novo site.

Com design moderno e informativo, a página apresenta mais vídeos e layout claro e conciso, refletindo o recente rebranding da empresa. O design facilita a navegação em desktops e dispositivos móveis, proporcionando uma experiência consistente para todos os usuários.

Todo o conteúdo do site foi revisado e atualizado, com informações mais completas e relevantes para os visitantes. A seção Quem somos conta a história da empresa, que atua no setor há quase 25 anos, e destaca sua visão e valores.

A seção Serviços apresenta as principais atividades da Frigo Service, com fotos originais dos produtos e lojas existentes em hotéis parceiros.

Leandro Souza

Site é uma ferramenta poderosa, diz Souza

“Estamos muito satisfeitos com o lançamento do nosso novo site”, afirma Leandro de Souza, diretor da Frigo Service. “Ele é uma ferramenta poderosa que nos ajudará a conectar-nos com nossos clientes e parceiros de forma mais eficaz. Junto com nossas redes sociais, cada vez mais expressivas, o site contribuirá para que novos clientes tenham acesso ao que temos de melhor a oferecer.”

Para conferir o novo site, acesse o link.

Novo posicionamento

No início deste ano, a Frigo Service apresentou seu novo posicionamento de mercado ao setor hoteleiro. Sob gestão de Souza, a empresa trouxe novos serviços, como unidades de lojas de conveniência para hotéis, expandindo sua oferta para além das acomodações.

Com mais de 1 mil itens de frigobar em seu portfólio, a companhia busca expandir seus negócios na hotelaria, prezando pela sustentabilidade de seus produtos, e, consequentemente, fomentando por um setor menos agressivo ao meio ambiente.

(*) Crédito das fotos: Divulgação/Frigo Service