Faça sua marca decolar!

O Hotelier News é o principal canal de notícias sobre hotelaria na internet brasileira. Aqui, sua marca ganha destaque! 

Fundado por Peter Kutuchian e no ar desde 2003, o Hotelier News é uma das marcas mais conhecidas da hotelaria nacional. Transparência e ética nos negócios sempre pautaram a atuação da empresa, que assim construiu sua reputação no trade. Toda essa história é efetivamente reconhecida pelo público. Hoje, o Hotelier News tem um Net Promoter Score (NPS), metodologia que mede a satisfação de clientes, de 77 pontos (pesquisa de agosto de 2020).

Hoje, o Hotelier News é uma das marcas mais conhecidas da hotelaria nacional. Anualmente, centenas de milhares de usuários acessam o site para se informar sobre as últimas novidades e tendências do mercado. Com forte presença em todas as redes sociais, somos líderes de seguidores em duas delas (YouTube e LinkedIn) dentro do trade turístico,  o que nos garante uma penetração em todos os estados brasileiros.

Não à toa, desde a fundação, marcas reconhecidas mundialmente escolheram o Hotelier News como canal de comunicação com o mercado hoteleiro. ASSA ABLOY Hospitality, Oracle Hospitality, Sabre, TOTVS, OTA Insight, SiteMinder, TravelClick, Revinate, IHG (InterContinental Hotel Group), Accor, Intercity Hotels e Iberostar, entre outras empresas, realizaram campanhas publicitárias em nosso portal.

Além dos já tradicionais produtos publicitários do mercado, como banners, publieditoriais, inserções em nossa Web TV e e-mail marketing, temos também outros formatos de divulgação inovadores para serem explorados pelas marcas que desejam se relacionar com a hotelaria:

TOP PARTNERS

Programa de afiliados criado para dar visibilidade completa às marcas dentro do portal. A partir de um valor mensal, as empresas parceiras passam a contar com uma série de benefícios editoriais, além de exibição em destaque nos eventos promovidos pelo Hotelier News, entre outras vantagens. Para saber mais sobre o Top Partners, clique aqui ou entre em contato com nossa área Comercial no [email protected].

HOTELIER CONTENT LAB   

Se antes da pandemia as versões impressas e digitais dos veículos perdiam espaço para conteúdos voltados ao entretenimento e para os textos curtos das redes sociais, agora o jogo virou: estudo global da Edelman mostra que a imprensa se tornou a fonte mais confiável de informação em meio a pandemia para 64% das pessoas.

Desenvolva conosco sua campanha de branded content. Desenvolvemos projetos exclusivos com o Hotelier News de ponta a ponta: da concepção e produção de conteúdos, artes e vídeos ao desenvolvimento da estratégia de canais da empresa para implementar na ação publicitária.

CONTATOS

Para saber informações completas sobre nossa audiência e perfil do público, além dos preços dos nossos produtos publicitários, entre em contato através do email [email protected], peça um orçamento e tenha uma campanha sob medida para sua marca!


MEDIA KIT

Download Media Kit