A Hplus Hotelaria vem promovendo mudanças na gestão de suas unidades. A rede anunciou recentemente Victor Bressan como gerente geral do Athos Bulcão Hplus e Ana Paula Gomes para o cargo no Cullinan Hplus Premium. Agora, a cadeia de hotéis do Centro-Oeste informa a chegada de Flávio Dias ao posto do Saint Moritz Hplus Express.

Dias assume a cadeira após a saída de Sibylla Naoum, que parte para novos desafios dentro da empresa. O gerente ingressou na equipe de colaboradores da Hplus em 2019 à frente do Premier Residence Hplus Long Stay, onde atuava até o momento.

“É muito bom saber que meu trabalho foi valorizado”, conta. O gerente explica que certamente novos desafios surgirão para fazê-lo crescer e tirar lições. “Sendo um profissional inovador e sem medo de arriscar, os desafios são bem resolvidos, basta saber lidar com eles”, pondera Dias.

Flávio Dias: trajetória profissional

Flávio Dias é formado em Gestão de Negócios pelo Ibmec (Instituto Brasileiro de Mercado de Capitais) e em Geografia pela Upis (União Pioneira de Integração Social). É pós-graduado em Ecoturismo pela Upis e traz na bagagem profissional a passagem por diversas redes condominiais e empresas multinacionais, além da experiência na elaboração do orçamento, planejamento de atividades administrativas, gestão de processos financeiros e outras rotinas operacionais.

A Hplus Hotelaria atualmente conta com 17 unidades, sendo cinco hotéis em Brasília, um em João Pessoa, um em Ribeirão Preto e outro em Palmas, além de nove apart-hotéis no Distrito Federal. Estão previstas também novas inaugurações, por exemplo, em Manaus.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Hplus Hotelaria