O Cullinan Hplus Premium, de Brasília, anunciou Ana Paula Belfort Gomes como nova gerente geral. Ela assume o lugar de Elisângela Lima, que deixou o cargo recentemente para assumir a diretoria de operações da Hplus.

Ana Paula ingressou na rede em 2016, atuando como controller do hotel Ahtos Bulcão Hplus Executive e dois anos depois assumiu a gerência geral do empreendimento. A profissional encara o novo desafio como uma oportunidade de sair da zona de conforto.

A gerente conta ainda que a promoção é mais uma motivação para continuar estudando e buscando se especializar. “Na Hplus aprendo a liderar de maneira humanizada e me sinto motivada a contribuir com a empresa com comprometimento e determinação. Quero superar metas, conquistar e fidelizar cada hóspede do hotel Cullinan Hplus Premium”, declarou.

Ana Paula Gomes: carreira

A profissional é graduada em Ciências Contábeis pelas Faculdades Integradas Simosen, possui pós-graduação em Gestão de Pessoas pela Faculdade Anhanguera e em Controladoria, Auditoria e Perícia Contábil pela Universidade Tuiuti do Paraná. Atualmente, cursa pós-graduação em Psicologia Organizacional pela Faculdade Senac.

Ana Paula possui mais de 15 anos de experiência no setor hoteleiro e teve passagens por diversos hotéis de Brasília, dentre eles o Royal Tulip Brasília Alvorada e Naoum Plaza. Ela atuou também na rede Brazil Hospitality Group, onde trabalhou por três anos como controller regional, sendo responsável por oito empreendimentos da rede.

Para o novo cargo, ela traz experiência em diversas funções, como gerente financeira, função na qual atuou por mais de um ano; contadora, operando no fechamento de balanço e demonstrações contábeis, apuração de impostos e contribuições federais e estaduais e atendimento à auditoria interna.

Atualmente, a Hplus conta com 17 unidades distribuídas pelo Brasil, sendo cinco em Brasília, um em João Pessoa, um em Ribeirão Preto (SP) e outro em Palmas, além de nove apart-hotéis no Distrito Federal.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Hplus