A Hplus Hotelaria, que tem feito movimentações importantes em sua equipe, tem um novo diretor financeiro. Flávio Morais assume o cargo com o objetivo de utilizar sua experiência e know how no processo de expansão da rede brasiliense, que atualmente conta com 15 empreendimentos pelo país, em cidades como Brasília, João Pessoa e Palmas.

“Acredito muito no potencial da Hplus, em sua história consolidada de sucesso, em sua cultura e inovações, que me fizeram acreditar no projeto quando me convidaram para compor o corpo diretivo da empresa”, diz o executivo.

Diante de um mercado hoteleiro dinâmico, à medida que novas tecnologias surgem e as demandas passam a ser mais rápidas e diferentes, a expectativa de Morais para o futuro da Hplus é investir em soluções para otimizar processos financeiros e contábeis. “Acredito que o aumento da eficiênica no gerenciamento das receitas e despesas, decisões assertivas, agilidade na tomada de decisão e uma boa gestão do fluxo de caixa sejam o caminho para um futuro sustentável”, complementa.

Flávio Morais: trajetória

Morais é formado em Ciências Contábeis pelo UDF Centro Acadêmico e tem em seu currículo mais de 20 anos de experiência na área financeira. Em sua carreira, possui passagens pelas redes Nobile Hotels & Resorts, onde atuou como diretor de Controladoria por mais de dois anos, e Atlantica Hospitality International, empresa na qual trabalhou como controller de 2003 a 2011, e diretor regional de Controladoria de 2011 a 2015.

(*) Crédito da capa: Divulgação/Hplus Hotelaria