Na Hplus Hotelaria, o momento é de mudanças. Recentemente, a empresa anunciou a promoção de Eduardo Gomes ao cargo de gerente de Operações. Anteriormente, o profissional atuava como almoxarife/comprador no Cullian Hplus Premium. No novo desafio, pretende utilizar sua habilidade de negociador, adquirida na área de compras, com o objetivo de minimizar custos, otimizar feedbacks, melhorar processos e implementar maior convívio e compartilhamento na rede.

“Me sinto extremamente motivado, feliz e ansioso para aprender mais sobre todos os empreendimentos e, é claro, aplicar os conhecimentos já adquiridos na rede hoteleira”, afirma Gomes. Em relação às expectativas, o novo gerente pretende se solidificar na função, colocando sua identidade em parceria com a diretoria de Operações da rede, que ainda no ano passado consolidou sua retomada, atingindo os níveis pré-pandemia.

“Estou sempre aberto a novas possibilidades que a Hplus pode me proporcionar no que diz respeito a novos desafios e funções. A rede não para de crescer e temos que procurar estar sempre antenados com o que o mercado pede. Isto inclui, principalmente, nós funcionários, nos adaptarmos aos novos tempos e novas tecnologias, com o objetivo de entregar o melhor trabalho para a empresa”, completa.

Eduardo Gomes: trajetória

Gomes é bacharel em Administração pela Universidade Católica de Brasília e em Gestão em Marketing pela Uniseb. O profissional atua há mais de cinco anos na Hplus Hotelaria e, em sua trajetória profissional, já teve passagens por redes como Blue Tree Hotels e Meliá Hotels International, onde trabalhou por seis anos.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Hplus Hotelaria