A Hplus Hotelaria, que tem feito mudanças em sua equipe nos últimos meses, anunciou recentemente que tem um novo gerente de Condomínios. Francisco Aurélio retorna à rede, na qual já atuou como diretor financeiro e como síndico profissional nos condomínios Biarritz Hplus Long Stay, Venice Park Hplus Long Stay e Fusion Hplus Express.

Na nova função, o profissional pretende contribuir oxigenando o departamento de condomínios e implementando melhoras com o auxílio de novas tecnologias. “Meu acúmulo de experiência na área hoteleira me credencia para representar com seriedade a marca Hplus. Espero passar uma boa temporada por aqui, contribuir para colocar a companhia na rota de expansão e, claro, ocupar novas posições quando for oportuno”, diz Aurélio.

Francisco Aurélio: trajetória

Aurélio é graduado em Administração de Empresas pela Unip (Universidade Paulista) e possui pós-graduação na área, além de também ser especialista em Finanças e Controladoria. Em sua carreira, além da Hplus, também teve passagens pela Atlantica Hospitality International, onde atuou como gerente regional de Controladoria.

Sua experiência como diretor financeiro da Hplus foi uma das razões que o incentivaram a voltar à empresa. “Fizemos um excelente trabalho. Já conheço a cultura e as principais lideranças da companhia, então foi muito fácil aceitar o convite para voltar. Me sinto entusiasmado para poder contribuir novamente para o sucesso da Hplus e voltar a fazer aquilo que eu já dominava bem, além de trazer um olhar diferente para dentro da empresa”, destaca.

(*) Crédito da capa: Divulgação/Hplus Hotelaria