A Hplus Hotelaria, rede de hotéis do Centro-Oeste, anunciou Victor Bressan como gerente geral do Athos Bulcão Hplus Executive. Ele assume a posição de Ana Paula Belfort, que deixou o cargo recentemente para assumir a gerência do Cullinan Hplus Premium.

Bressan declarou que se sente grato em poder assumir o cargo e falou dos desafios para a nova função. “O hotel terá minha total dedicação para continuar sendo exemplo de hospitalidade em Brasília”, afirmou.

Victor Bressan: carreira

Bressan é graduado em Gestão Turística pelo IFG (Instituto Federal de Goiás) e possui MBA em Gestão Empresarial pela FGV (Fundação Getúlio Vargas). Além disso, possui 15 anos de experiência na hotelaria, atuando em diferentes empreendimentos hoteleiros.

O novo gerente geral do Athos Bulcão Hplus Executive possui passagens pelo Grand Mercure Atlante Plaza Recife, Intercity Hotels, Hotel Ibis, Vert Hotéis e Atlantica Hospitality International, que recentemente anunciou uma parceria de benefícios com o BR Angels.

Para a nova função, o profissional traz uma vivência proporcionada pela passagem por diversos cargos, como gestor de A&B (Alimentos & Bebidas), assistente de Gerência e executive assistant manager.

“Estou aqui para somar ao time com muita energia para consolidar ainda mais a Hplus como referência de hospedagem e administração hoteleira”, finalizou Bressan.

(*) Crédito da foto: Arquivo pessoal