O portfólio capixaba da Atlantica Hotels acaba de ganhar mais um membro. Após a abertura do Easy Reta da Penha, a rede anuncia a chegada do Easy Camburi by Atlantica em Vitória. O empreendimento é o oitavo da operadora na região e está localizado próximo a grandes empresas e indústrias, sendo uma opção estratégica para turistas corporativos.

“O hotel tem um perfil econômico, com tarifas atrativas para a sua localização. Nossa expectativa é que atraia também o turista a lazer, devido a sua localização frente ao mar na Praia de Camburi”, comenta Everton Rubens Nascimento Lima, gerente geral da unidade.

O Easy Camburi by Atlantica conta com loja de conveniência, room service, estacionamento e restaurante, que oferece café da manhã cortesia aos seus hóspedes e é aberto ao público em geral para refeições à la carte da culinária brasileira. O serviço de A&B (Alimentos & Bebidas) é fornecido até às 22h.

Os seus 131 apartamentos, distribuídos em acomodações de casal ou solteiro, são adaptados para a circulação de pessoas com deficiência motora e visual e contam com ar condicionado, frigobar, internet Wi-Fi, cofre eletrônico, mesa de trabalho e TV a cabo.

Atlantica Hotels: portfólio

Além de expandir suas bandeiras, a Atlantica Hotels avança também no segmento de residenciais com serviços. Ontem (26), a operadora apresentou oficialmente ao mercado o Atlantica Residences, marca de studios dividida em quatro categorias: m/ode, e/joy, u/rbit e e/pi.

Os prédios contam com lavanderia compartilhada, ponto de conveniência e oferecem serviços pay per use, como limpeza e delivery, que podem ser solicitados pelo aplicativo que funciona como central de atendimento 24 horas.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Atlantica Hotels