Depois de anunciar retrofit completo no lobby e no centro de eventos, o eSuites Congonhas by Atlantica conta com uma nova liderança. Marcos Mello assume a gerência geral do estabelecimento, que fica próximo ao Aeroporto de Congonhas, na capital paulista.

O empreendimento abriga pequenos e médios eventos, além de contar, também, com duas torres de hospedagem, uma com 339 apartamentos e, a outra, com 189 suítes Premium. Dar ao estabelecimento ainda mais visibilidade e ofertar aos clientes um patamar diferenciado de qualidade em atendimento e serviços, são as principais metas de Mello. “Quero apresentar uma gestão de resultados com foco nas áreas de vendas, financeiro e gestão de pessoas”, completa.

“Com investimentos da ordem de R$3,5 milhões de reais na reformulação de salas de eventos, lobby, apartamentos e áreas comuns, o hotel se sobressai no quesito eventos corporativos”, relata o executivo.

Carreira

Marcos Mello é natural de Campos do Jordão, cidade da Região Serrana de São Paulo, e acumula 24 anos de atuação no mercado de hospitalidade, sendo 12 anos na Atlantica Hospitality International.

Formado em Gestão de Gastronomia e em Contabilidade, Mello possui MBA em Gestão Empresarial e Excelência em Gestão, bem como experiência em liderança e treinamento de equipes operacionais. 

O executivo também atuou como professor no curso de Hotelaria em universidades e no Senac, no Espírito Santo e Amazonas, e contribuiu como consultor em entidades do segmento, como ABIH-ES (Associação Brasileira da Indústria de Hotéis), Espírito Santo Convention & Visitors Bureau e Santa Catarina Convention & Visitors Bureau, com ações voltadas à qualificação, suporte técnico e motivacional.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Atlantica Hospitality International