Localizado ao lado do Aeroporto de Congonhas, em São Paulo, op eSuites Congonhas by Atlantica receberá investimentos na ordem dos R$ 3,5 milhões para as obras de modernização de suas salas de eventos, lobby e áreas de lazer.

A expectativa é que o retrofit do centro de eventos seja concluído até o final de 2023. As salas receberão novo carpete, modificação das paredes, nova acústica, além da troca do mobiliário.

Já o lobby do hotel, onde está inserida a recepção, terá uma mudança completa. Um dos diferenciais do hotel, a área de lazer que conta com piscina aquecida, umas das únicas ao ar livre da região onde o hotel está inserido, também receberá reestruturações.

Expectativas

Denilson Althmann, gerente geral do eSuites Congonhas, está otimista com a reformulação. “O nosso objetivo é fazer com que o hotel continue performando positivamente dentro da sua cesta competitiva, pois acreditamos que com a reforma conseguiremos atender as expectativas dos atuais e novos clientes”, declara.

Pelo hotel estar situado no centro econômico do Brasil, os eventos têm atenção especial no empreendimento. “Além de receber os turistas de negócios, também queremos abrigar pequenos e médios eventos e continuar trabalhando em prol do turismo paulistano, sempre prestando serviços de altíssima excelência. Aqui o organizador de eventos vai encontrar 12 salas com capacidade para acomodar até 700 pessoas simultaneamente, sendo a maior sala comportando 300 pessoas com pé direito de três metros totalmente reformuladas”, relata o executivo.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Atlantica Hospitality International