Anunciado em 2021, o Royal Prime Thermas Resort é o segundo empreendimento de multipropriedade do GR Group em Olímpia (SP). Pensado para o público da Geração Y, o projeto iniciou suas obras em dezembro de 2023 e será entregue em duas etapas, com a primeira prevista para 2026.

De acordo com Guilherme Araújo, gerente de Engenharia do GR Group, as obras estão em ritmo acelerado e entraram neste mês de abril na etapa das fundações. “As obras de fundação marcam o início de um processo meticuloso e cuidadosamente planejado. Desde a seleção dos materiais até os detalhes arquitetônicos, cada aspecto do Royal Prime Resort está sendo executado com a mais alta qualidade e atenção aos detalhes. A equipe de construção está empenhada em garantir que cada etapa do projeto reflita a excelência que os futuros hóspedes esperam”.

Toda a parte de infraestrutura do canteiro de obras, como escritórios, refeitório, sanitários e vestiários, estão em fase final de alvenaria para oferecer qualidade e bem-estar aos funcionários. E toda a locação já está concluída.

“Estávamos ansiosos para iniciar a etapa das fundações do Royal Prime Resort”, diz Gustavo Rezende, CEO do GR Group. “Este é um momento significativo para nós, para a cidade de Olímpia e para todos aqueles que estão esperançosos para desfrutar deste destino extraordinário. À medida que as obras avançam, vislumbramos a expectativa do início da operação.”

Com VGV (Valor Geral de Vendas) de R$ 720 milhões, o empreendimento traz um conceito jovem, sustentável e instagramável. “Investimos toda energia na concepção deste projeto, porque temos identificado no perfil das famílias que viajam cada vez mais forte a presença dos millennials. Essas pessoas são mais conectadas, têm seus propósitos, defendem causas, estão preocupadas com questões ambientais, e, muito mais do que comprar uma diária de resort, querem somar experiências. O Prime foi pensado visando atender todos esses desejos”, continua Rezende.

Estrutura

O Royal Prime terá 600 apartamentos de um e dois dormitórios, distribuídos por quatro torres de 12 pavimentos, com uma capacidade para hospedar até 2,2 mil pessoas. O resort será construído em localização estratégica, ao lado do parque aquático Hot Beach Olímpia.

A área de lazer para esta primeira etapa contará com quatro piscinas, três ofurôs, spa, academia e brinquedoteca. Na parte gastronômica, além do restaurante principal, o empreendimento terá lanchonete, bar molhado, sorveteria e cafeteria. Está prevista também a construção de um mall integrado ao resort, com lojas e serviços.

(*) Crédito da foto: Divulgação/GR Group