Anunciado em 2021, o novo empreendimento de multipropriedade do GR Group em Olímpia (SP) iniciou suas obras em dezembro. O Royal Prime Thermas Resort & Spa ampliará a oferta da empresa no destino, com 600 apartamentos. A primeira fase do projeto deverá ser entregue em 2025, segundo divulgado pelo Turismo Compartilhado.

“Dedicamos toda nossa energia à concepção deste projeto, pois temos observado cada vez mais a presença dos millennials no perfil das famílias que viajam. Essas pessoas estão altamente conectadas, possuem propósitos claros, apoiam causas sociais e demonstram preocupação com questões ambientais. Mais do que simplesmente adquirir uma estadia em um resort, elas buscam experiências significativas. O Prime foi meticulosamente planejado levando em consideração todas essas características”, explica Gustavo Rezende, CEO do GR Group.

O projeto tem VGV (Valor Geral de Vendas) previsto em R$ 720 milhões. Os apartamentos serão divididos em quatro torres de 12 pavimentos, com capacidade para hospedar até 2,2 mil pessoas.

Após passar por um rebranding, o GR Group inaugurou sua nova sede em 2022 e encerrou 2023 com números positivos. “Desenvolvemos destinos, transformamos pessoas, construindo o sonho das férias perfeitas para todos os nossos sócios e multiproprietários. Pensando nisso e em como tudo na vida evolui, durante todo o ano de 2023 buscamos trazer inovação para o tradicional mercado de tempo compartilhado”, conta Rodolfo Rezende, vice-presidente de Marketing, Vendas e Pós-venda.

Clube de férias

Em novembro do ano passado, o GR Group apresentou o Mydest Club — novo ecossistema de viagens da empresa oriundo do Wyndham Club Brasil. A novidade foi divulgada durante a última edição do Top Seller Event, realizado em Olímpia pela RCI.

Com uma projeção de 30 mil clientes na base ativa e R$ 200 milhões de faturamento em 2024, o grupo visa oferecer benefícios e experiências exclusivas. O Mydest Club é mais do que um timeshare, pois traz benefícios aos clientes Mydest Plus.

Além dos sete destinos-base, o Mydest Travel Club e a parceria com a RCI oferecem uma variedade de mais de 6 mil destinos.

Ampliação dos times de pós-venda

No final do ano passado, o GR Group contratou mais 50 colaboradores para o time de pós-venda de multipropriedade em Goiás. “Esse fortalecimento da equipe de pós-venda representa um marco para a empresa. O mês de dezembro contou não apenas com a chegada de novos colaboradores, mas também com a transferência estratégica do time de atendimento ao cliente para a capital goiana. Essa medida se tornou essencial para otimizar a comunicação entre a equipe e garantir uma resposta ágil e eficiente às necessidades dos clientes. Além disso, a expansão do time de pós-venda do Mydest Club, em Olímpia, reforça o compromisso contínuo da empresa em oferecer serviços diferenciados e personalizados aos nossos clientes”, diz Gustavo Rezende, CEO da empresa.

Com uma equipe mais robusta, a companhia busca elevar seu potencial de atendimento, oferecendo soluções mais detalhadas e personalizadas.

(*) Crédito da foto: Divulgação/GR Group