O novo Clube de Férias do GR Group será oficialmente apresentado à imprensa no Top Seller Event, que ocorre em Olímpia (SP) amanhã (8). A novidade representa uma mudança de marca e novos posicionamento e estratégia do antigo Wyndham Club Brasil, agora Mydest Club.

Em 2019, o grupo assumiu o controle das operações do Wyndham Club Brasil, produto da Wyndham Destinations na América do Sul. Agora, o GR Group pretende inovar por meio de um ecossistema que proporciona benefícios e senso de comunidade aos clientes e stakeholders.

“Entendemos que a marca é um ativo essencial que deve ser continuamente desenvolvido junto com o negócio, garantindo sua relevância no longo prazo”, diz Gustavo Rezende, CEO do grupo. “A visão do Mydest vai além de ser apenas um clube de férias e de vantagens. A marca está empenhada em construir experiências ao longo de toda a jornada dos clientes”.

O grupo realizou, em outubro, eventos presenciais nas unidades regionais para apresentar o novo branding e as mudanças no produto para os colaboradores e prestadores.. 

“Além de apresentar o produto, foi um motivo a mais para celebrarmos e confraternizarmos com nossas equipes”, disse Rodolfo Rezende, VP de Marketing, Vendas e Pós-venda do GR Group. “A história de oito anos de parceria e confiança que construímos com nossos associados nos inspirou a evoluir e aprimorar nossa proposta. E hoje estamos muito entusiasmados em anunciar o Mydest Club”, completa. 

As mudanças

Além dos sete destinos já ofertados antes (Olímpia, Barretos, Rio Quente, Natal, Maceió, Gramado e Foz do Iguaçu), o clube de férias conta, agora, com 4,2 mil opções que são fruto da parceria com a RCI, mais 3,5 mil opões do Travel Club, totalizando 6,1 mil destinos em 110 países como opção para os associados Mydest.

“Essa transformação não se limita apenas ao nome. Nosso Clube de Férias evoluiu em todos os aspectos. Introduzimos novos benefícios, possibilidades e destinos emocionantes. Estamos comprometidos em oferecer uma experiência ainda mais rica e satisfatória”, diz Rodolfo. 

Além dos destinos adicionais, o Mydest Club oferece aos clientes o Mydest Plus, um clube de benefícios exclusivo para os sócios. “Este novo benefício traz mais de 3.500 marcas e estabelecimentos em todo o país, oferecendo descontos, cashbacks e promoções imperdíveis. Para começar a desfrutar dessas vantagens, basta baixar o aplicativo “Mydest Club” e criar sua conta usando os dados do titular do contrato”, finaliza o executivo. 

(*) Crédito da foto: Divulgação/GR Group