Operado pela Atrio Hotel Management, o LK Design Hotel encerrou o primeiro trimestre de 2024 com bons resultados. A taxa de ocupação teve incremento de 9%, enquanto a receita bruta avançou 8% e a gastronomia cresceu 11% frente ao mesmo período em 2023.

Para Miler Bairros, gerente geral do empreendimento catarinense, o aumento do número de voos para Florianópolis contribuiu para a escalada dos números neste início de ano. O incremento da malha aérea incentivou, ainda, o retorno de hóspedes internacionais.

“Nosso desejo é encantar pessoas em uma atmosfera de gentileza, elegância e contemporaneidade, sempre em linha com as novas demandas de sustentabilidade e novas tendências de alta gastronomia”, declara o gerente.

Satisfação do hóspede

O hotel também registrou crescimento de 5% no NPS (Net Promoter Score), indicador de qualidade que avalia o quanto os clientes estão satisfeitos com a experiência. “Aqui a essencialidade do minimalismo encontra o talento de designers e artistas nacionais para oferecer a você experiências únicas de cuidado e hospitalidade”, ressalta Bairros.

Aberto em plena pandemia, o LK Design Hotel conseguiu consolidar sua marca no setor hoteleiro em seus primeiros anos de operação, com avanços significativos de resultados.

“O cuidado e a atenção aos detalhes são formas de entregar valor aos nossos clientes. Unindo estes valiosos atributos ao design, bom-gosto, sustentabilidade e sinergia entre nossas equipes, buscamos proporcionar momentos únicos e exclusivos, que transcendem as experiências habituais de hotelaria e se expandem para uma relação de protagonismo entre hóspedes e a cidade”, completa o gerente.

(*) Crédito da foto: Divulgação/LK Design Hotel