A BestBuy Travel tem feito mudanças importantes em seu time e acaba de anunciar a chegada de Ana Teresa da Silva Eduardo para atuar como executiva de Vendas no Rio de Janeiro e Espírito Santo. Na nova função, a profissional terá como desafio ampliar a presença da operadora nos dois mercados.

“A minha expectativa é conseguir novos negócios e incrementar a marca BestBuy Travel no Rio de Janeiro e Espírito Santo, estados em que possuo grande experiência e amplo conhecimento dos mercados locais”, diz Ana Teresa.

Fernando Gimenez, head de Vendas da empresa, afirma que a novidade resultará em novos acordos comerciais, ressaltando a importância de contar com uma profissional reconhecida pelo mercado. “A Ana Teresa chega ao nosso time com uma vasta bagagem, o que certamente nos ajudará neste processo de ampliação da nossa marca em importantes praças para as operações da BestBuy Travel”, ressalta.

Para Victor van Oorschot, fundador e CEO da Best Buy Travel, reforçar a equipe de vendas é vital para se consolidar cada vez mais nos negócios. “É com muita satisfação que anunciamos a chegada dessa profissional para fortalecer a nossa participação na importante região Sudeste, que apresenta múltiplas possibilidades de negócios que serão analisados com ainda mais assertividade”, comemora.

Ana Teresa da Silva: trajetória

A executiva é formada em Administração de Empresas e Gestão Comercial pelas universidades Estácio e Cândido Mendes. Além disso, Ana Teresa acumula 18 anos à frente de trabalhos na área de vendas. Em sua carreira, a profissional acumula passagens por empresas como Segue Viagem e E-HTL Viagens.

(*) Crédito da capa: Divulgação/BestBuy Travel