Nos últimos meses, a Atlantica Hotels vem consolidando sua presença no mercado hoteleiro do país em diferentes frentes de atuação. Após anunciar conversões e apresentar sua marca de studios para o segmento de short-term rental, a rede amplia sua atuação no Espírito Santo. Com a incorporação do Easy Reta da Penha, a administradora passa a ser a cadeia de hotéis com maior número de unidades no estado.

O empreendimento localizado em Vitória passou a integrar o inventário da Atlantica em agosto. A rede já opera propriedades nos destinos capixabas de Serra e Vila Velha. Com o novo membro, serão sete hotéis no estado. “Ainda neste mês, teremos abertura do Easy Camburi By Atlantica, o oitavo hotel da região e, no final do ano, ampliamos o nosso portfólio para o interior do estado, abrindo o Go Inn São Matheus, na cidade de São Matheus, que fica a 220 quilômetros da capital Vitória”, revela Mark Campbell, diretor sênior de Operações da Atlantica Hotels.

O Easy Reta da Penha está localizado na Avenida Nossa Senhora da Penha, em Santa Luíza, a apenas cinco quilômetros do aeroporto de Vitória. “O empreendimento tem um perfil econômico, com tarifas atrativas e excelente localização. É a estada ideal para quem busca praticidade, comodidade e preço justo. Nossa expectativa é receber cerca de 7.500 mil hóspedes ainda neste ano e incrementar o faturamento da unidade entre 20% e 30% aproximadamente”, comenta Ana Paula N. Leite Bergamin, que atua na hotelaria há 15 anos e acaba de assumir a gestão do empreendimento.

Atlantica Hotels: características do hotel

Os 153 apartamentos com opções adaptadas para pessoas com mobilidade reduzida são equipados com ar condicionado, frigobar, cofre eletrônico, mesa de trabalho, TV a cabo e wi-fi. Os quartos e as áreas comuns possuem isolamento acústico.

Com estrutura para eventos corporativos, o Easy Reta da Penha conta com salas de reuniões e auditórios para até 80 pessoas. São oferecidos wi-fi cortesia e locação de equipamentos, como projetor, notebook, sonorização e microfone. Há, ainda, opções para contratação de coffee-break, almoço, jantar, coquetel e pacote de bebidas.

O hotel também possui restaurante próprio, o Dona Penha, especializado em culinária brasileira, que oferece menu à la carte para almoço e jantar, além de conveniência aberta 24h, com opções de lanches, pratos congelados, snacks, doces e bebidas. O estacionamento é coberto e cortesia para o hóspede, conforme disponibilidade de vagas.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Atlantica Hotels