A Atlantica Hospitality alterou a bandeira do Comfort Suites Oscar Freire, em São Paulo, para a marca Quality Suites. De acordo com Adrianna Clarim, gerente geral do empreendimento, a mudança já era prevista em 2020, mas a pandemia da Covid-19 atrapalhou o processo.

“A marca Quality é consolidada na região e atende públicos com propósitos variados – turismo, corporativo e área hospitalar. Além disso, a mudança valoriza a estrutura e a oferta de serviços da unidade para clientes, parceiros e investidores”, explica a executiva que está na gestão do agora Quality Suites Oscar Freire há quase dois anos.

Recentemente, a Atlantica também informou sobre outras vias da expansão no país. Com a mudança da nomenclatura de “Hotels” para “Hospitality”, a companhia anunciou quatro marcas voltadas ao mercado de moradia.

Atlantica Hospitality: estrutura do hotel

O hotel dispõe de 140 apartamentos com ar condicionado, escrivaninha e Wi-Fi. Nas áreas comuns, piscina, sauna e fitness center são as opções disponibilizadas, mas em razão da pandemia necessitam de agendamento para utilização.

O Quality Suites Oscar Freire também possui três salas de eventos, com capacidade máxima de 50 pessoas em auditório. Os serviços de catering e alimentação ficam por conta do restaurante Le Jady’s, que funciona nas dependências do hotel. O menu oferecido traz a culinária brasileira na modalidade à la carte para almoço e jantar.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Atlantica Hospitality