asksuite -promo

A Asksuite, ganhadora do prêmio internacional de Melhor Chatbot Hoteleiro do mundo em 2020 e 2021 concedido pela americana Hotel Tech Report, anuncia sua nova integração: Instagram.

Agora, os hotéis podem responder aos viajantes automaticamente 24 horas por dia na rede social, combinando atendimento humano com inteligência artificial. Também é possível fornecer cotações com fotos, preços e disponibilidade em tempo-real, pois a Asksuite é integrada com os principais motores de reservas do mercado.

Através da plataforma, os meios de hospedagem podem receber fotos, vídeos, menções e publicações e gerenciar, em uma única conta, com múltiplos agentes.

“Nossa plataforma abre diversas possibilidades para nossos clientes serem ainda mais efetivos na combinação do atendimento humano e da inteligência artificial, agora também pelo Instagram. Temos clientes que usam agências de marketing para fazer publicações e gerenciar Ads, mas que não conseguem responder pedidos de cotação ou dúvidas. Agora, tanto as cotações como as dúvidas estão dentro da nossa plataforma e as agências, setores de marketing ou mesmo a central de reservas podem ter acesso aos atendimentos com múltiplos logins.”, diz Rodrigo Teixeira, CEO da Asksuite.

Asksuite: canais integrados

Outro destaque é que todas as conversas que acontecem em um dos canais integrados pela Asksuite (Whatsapp, Facebook Messenger, Chat do site ou Instagram) podem ser vistas e gerenciadas dentro do Painel Asksuite.

“Nossa visão de solução é ser a plataforma all-in-one de comunicação hoteleira, com todos os canais de atendimento relacionados a reservas e revenue conectados na Asksuite, dando ao gerente comercial e de revenue a análise de quantas reservas e receita adicional veio por cada canal de atendimento, por cada etapa da jornada do cliente, por cada atendente (humano e digital)”, reforça Teixeira.

Por ser uma solução omnichannel, todas as conversas com o mesmo usuário são centralizadas em um único diálogo, independentemente do canal de origem, tornando a comunicação muito mais eficiente.

Assista ao vídeo e conheça as possibilidades do Instagram para o seu hotel:

(*) Crédito da foto: Divulgação/Asksuite