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A Asksuite anunciou recentemente que está unindo forças com a Plusgrade, empresa que atua desenvolvendo soluções para elevar a receita de hotéis. O objetivo é permitir que os hoteleiros estendam facilmente ofertas de upgrades de quartos e aquisição de produtos e serviços extras por meio do Whatsapp da companhia catarinense.

A integração entre as plataformas ocorre interligando a API do Whatsapp das Asksuite à Plusgrade, onde a regra de disparo de mensagens acontece. Para isso, a plataforma da Plusgrade identifica, por meio de inúmeras combinações automáticas, potenciais clientes para envio de ofertas.

As mensagens personalizadas envolvem os hóspedes, convertendo consultadas em transações. Ao receber uma oferta, os clientes podem interagir com o chatbot responsivo da Asksuite, fornecendo respostas rápidas e fácil acesso às opções simplificadas de upselling.

“Nossa parceria com a Asksuite representa um avanço significativo na hospitalidade, à medida que os hóspedes buscam conveniência e experiências de viagem enriquecedoras”, disse Paul Rantilla, vice-presidente sênior e diretor de Receitas de Hospitalidade na Plusgrade.

“Não estamos apenas simplificando os upgrades; estamos estabelecendo um novo padrão de personalização e conveniência, ao mesmo tempo em que oferecemos mais oportunidades para os parceiros de hotéis gerarem receita complementar”, acrescenta o executivo.

União de forças

A colaboração entre Asksuite e Plusgrade tem como objetivo principal redefinir a forma como os hotéis interagem com os hóspedes, introduzindo uma abordagem personalizada para os upgrades. Com taxas de conversão mais altas e maior satisfação dos hóspedes, é uma boa oportunidade para os empreendimentos aprimorarem o processo de upselling.

“Na Asksuite, estamos dedicados a aprimorar a experiência do hotel. A parceria com a Plusgrade nos capacita a usar o WhatsApp e a tecnologia de ponta de chatbot para fornecer um nível de conveniência e personalização que estabelece um novo padrão da indústria em termos de experiência do cliente”, salienta Rodrigo Teixeira, CEO da companhia.

À medida que a automação continua a mudar os rumos da hotelaria, essa colaboração destaca a tendência de capacitar os hóspedes com escolhas e comodidade para aprimorar a jornada. Mais informações podem ser acessadas no link.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Asksuite