HSMAI - Selo_insights

No ano em que completa 10 anos de atuação no Brasil, a HSMAI (Hospitality Sales & Marketing Association International) anuncia a quinta edição do Innovation Lab. O evento acontece no dia 24 de abril, das 8h30 às 13h, no Blue Tree Faria Lima, em São Paulo.

“Desde a primeira edição edição, o Innovation Lab foi um evento criado para debatermos as últimas tendências da inovação do setor de turismo e hotelaria. Tradicionalmente, ele marca o início da agenda de eventos abertos da associação e, em 2024, a Inteligência Artificial permeará todo o conteúdo. E não poderia ser diferente, afinal, os impactos da IA na nossa indústria são tangíveis, mas assim como benefícios, trazem muitos desafios. Com super experts no tema, as palestras e painéis irão surpreender os participantes”, comenta Gabriela Otto, presidente da HSMAI no Brasil e na América Latina.

O encontro é o primeiro do ano e marca a comemoração de uma década da entidade no país. Para isso, a HSMAI reuniu um time de profissionais para apresentar as inovações no turismo e hotelaria.

Programação

A grade de palestras do 5º Innovation Lab contará com participação de diversos especialistas, que irão discutir temas importantes para o setor.

  • Palestra: Produtividade na Hotelaria: como aproveitar o melhor da IA e dos humanos juntos

Convidado: Rodrigo Teixeira, CEO da AskSuite

  • Palestra: O papel da IA na transformação digital de negócios

Convidados: Alexandre Cordeiro, fundador da Travel Tech Hub e head de Inovação e Novos Negócios da ViagensPromo; Guilherme Rizzi, Travel executive (ex-Travel director da Paytrack e customer success manager senior da Copastur).

  • Palestra: O impacto da transformação digital e IA nos negócios: eficiência, personalização e lucratividade

Convidado: Rogério Miranda, CEO da Inteegra Tec, Beclick, Iart, H3ra e Flex Interativa

  • Painel: Análise de cases

Convidados: Dirlei de Lima Souza, head Distribuição, Marketing & Tecnologia da Nacional Inn Hotéis apresentando o case Omnichannel: A Evolução da Experiência do Cliente na Era Digital e Juliana Pinheiro, diretora de Transformação, Projetos e TI da Atlantica Hospitality International, apresentando o case Transformação Digital e Automação: Desafios e Oportunidades sob a mediação de Bruna Cabrera, Brand & Product Marketing na Letsbook.

Serviço

5º HSMAI Innovation Lab

Data: 24 de abril de 2024
Horário: 8h30 às 13h
Local: Blue Tree Premium Faria Lima
Endereço: Av. Brigadeiro Faria Lima, 3989, Itaim Bibi, São Paulo-SP
Inscrições: https://shre.ink/8yZo

(*) Crédito da foto: Divulgação/HSMAI