A Amarante Hospitalidade incrementou a carta de vinhos e de espumantes dos seus empreendimentos. O all inclusive Salinas Maragogi, que investiu R$ 12 milhões em novo bloco de apartamentos, bem como o Salinas Maceió e o Japaratinga Lounge Resort, agora contam com novas opções para os clientes.

A nova carta passa a oferecer rótulos da Vinícola Rio Sol. Entre as opções adicionadas estão o vinho tinto Rio Sol Cabernet Syrah e os espumantes Brut Branco, Brut Rosé, Demi-Sec e Moscatel.

“O público que consome vinhos nos resorts está aumentando cada vez mais, então entendemos a necessidade de oferecer uma qualidade diferenciada de vinhos e espumantes para os nossos hóspedes”, comenta Eduardo Pena, Head de Experiência da Amarante.

“Para cada resort foi selecionada uma carta diferente, atendendo aos públicos variados. Por isso, acreditamos que as novas cartas causarão um impacto muito grande na percepção dos hóspedes”, completa.

Amarante e o novo parceiro

A Vinícola Rio Sol foi escolhida pela Amarante por ser uma empresa nordestina, localizada no Vale do São Francisco, região onde é possível encontrar uvas maduras nas parreiras em qualquer época do ano, colocando a região entre as mais tropicais do mundo.

Os novos rótulos já estão disponíveis nas cartas dos três resorts, que também já contavam com opções como Casillero Pinot Noir, Travessia Sauvignon Blanc e Cabriz Rosé.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Salinas Maragogi