Administradora dos resorts Salinas Maragogi, Salinas Maceió e Japaratinga Lounge Resort, a Amarante Hotéis está em busca de estudantes de diferentes áreas que tenham interesse em se desenvolver profissionalmente na empresa.

Ao todo, serão sete vagas destinadas para o corporativo, em Recife, e para os resorts, em Maragogi e Japaratinga. As oportunidades são destinadas para estudantes dos cursos de Engenharia Civil, Engenharia da Computação, Administração, Economia, Ciências da Computação, Análise de Sistemas, Estatística, Matemática, Nutrição, Gestão de Turismo ou Hotelaria. As inscrições deverão ser realizadas a partir da próxima segunda-feira (18) até o dia 22 de março.

Dentre os benefícios oferecidos no Programa de Estágio, além da remuneração, a Amarante oferece auxílio transporte para o corporativo e transporte fretados em Maragogi e Japaratinga, plano odontológico e plano de saúde (opcionais), desconto de hospedagem nos empreendimentos, auxílio home office para o corporativo, parceria com a Swile, convênio FGV, entre outros.

Os interessados devem acessar o link da página do Programa de Estágio e se candidatar.

Plano bilionário

Atualmente, a Amarante conta com 807 UHs em seu inventário, mas o plano bilionário da empresa prevê triplicar sua oferta de quartos. A ampliação dos resorts em operação já é uma realidade, além da construção de um novo empreendimento nas proximidades da praia do Patacho, também em Alagoas.

A expectativa é que a rede alcance a meta de 2,7 mil apartamentos até 2030, com investimento previsto de R$ 1,6 bilhão. E, ao que tudo indica, após a concretização dos projetos já citados, a Amarante deve buscar mais escala com outros empreendimentos no Nordeste.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Amarante Hotéis