Com a carreira inteira praticamente dedicada à hotelaria e à LHW (The Leading Hotel of the World), Sheila Mueller deixou a empresa. Ao todo, foram mais de 14 anos atuando na coleção global de hotéis independentes de luxo, onde entrou como trainee.

“O Brasil é parte vital da estratégia da LHW, e a Sheila desempenhou um papel fundamental na construção da marca e na presença da LHW no país nos últimos 13 anos. A equipe da The Leading Hotels of the World agradece sua contribuição e deseja muito sucesso em seus próximos passos”, confirmou a coleção global de hotéis independentes de luxo, em nota.

Nos últimos meses, o time regional da LHW passou por algumas mudanças. A saída mais significativa foi de João Annibale, que deixou a empresa, na qual atuou por 26 anos, como diretor regional. Ao lado de Sheila, Annibale era “cara” da companhia no Brasil.

Carreira

Graduada em Comunicação e Marketing pela ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing), Sheila tem também uma formação superior em Gestão Hoteleira pela Universidade Anhembi Morumbi.

Como citado no início do texto, a executiva praticamente dedicou sua carreira à LHW, tendo apenas um emprego antes de ingressar na companhia, segundo seu perfil de LinkedIn.

Ao longo dos 14 anos de atuação na reconhecida coleção global de hotéis independentes de luxo, Sheila ocupou vários cargos de liderança e ascendeu para uma trajetória global na companhia. Seu último cargo na LHW, por exemplo, foi de senior manager global B2B marketing & Events.

A reportagem não conseguiu confirmar quais são os próximos passos profissionais de Sheila.

(*) Crédito da foto: Divulgação/The Leading Hotel of the World