Entre os dias 11 e 13 de setembro, São Paulo e Rio de Janeiro receberão a edição 2023 da Brazil Leading Week, evento promovido pela LHW (The Leading Hotels of The World). O encontro reunirá imprensa especializada, hoteleiros, agentes de viagens e representantes de diferentes áreas de atuação dos empreendimentos associados à empresa, que teve faturamento recorde em 2022, abrindo caminho para um 2023 promissor.

Hoje, a LHW conta com 400 hotéis, distribuídos por mais de 80 países ao redor do mundo. A abertura do evento será realizada no Rio de Janeiro. A primeira atração do Brazil Leading Week será um encontro com aproximadamente 50 profissionais de viagens reunidos na Casa Camolese, no Jardim Botânico.

O evento deste ano tem como tema Hotel Innovations and Renovations, pauta que irá motivar discussões sobre inovação e renovação nas áreas de tecnologia, infraestrutura e sustentabilidade, com destaque para a exposição de ações e boas práticas defendidas pelos associados da LHW.

Programação

Em São Paulo, dia 12 de setembro, outro evento corporativo reunirá cerca de 50 representantes de diferentes áreas da hotelaria de luxo, na Casa Manioca, no Jardim Paulistano. Na mesma data, o encontro da LHW promoverá o São Paulo Press Lunch com menu exclusivo, assinado pela chef Elisa Fernandes, vencedora da primeira edição do Masterchef Brasil e que, ao lado da VinhoMix por Guilherme Mendes, comanda o Clos Wine Bar & Bistrô.

A ação tem como objetivo promover a conexão entre jornalistas e representantes de cinco hotéis. São eles: Majestic Hotel & Spa, de Barcelona, Espanha; Sport Hotel Hermitage & Spa, de Soldeu, em Andorra; The Setai, de Miami, EUA; e Tivoli Avanida Liberdade e Bairro Alto Hotel, destinos disputados de Lisboa.

No encerramento das atividades da Brazil Leading Week 2023, no dia 13 de setembro em São Paulo, acontecerão dois eventos, que reunirão diversos profissionais. No Itaim Bibi, na sede da Selections Viagens, 50 agentes de viagens e hoteleiros participam de um showcase do programa VITA, criado pela LHW para reconhecer e prestigiar agências de viagens de grande relevância para o mercado.

Em um encontro corporativo oferecido no Auditório Fasano, no bairro dos Jardins, assistentes executivos e travel managers de empresas de diferentes segmentos têm um encontro exclusivo com hoteleiros, fechando a programação da Brazil Leading Week 2023.

(*) Crédito da foto: Divulgação/The Leading Hotels of The World