O Grupo Fasano acaba de anunciar a chegada de Rodrigo Vaz para o cargo de diretor de Vendas. Anteriormente, o executivo atuava como diretor comercial do Grupo Wish, onde permaneceu por quase quatro anos e participou dos dois rebrandings da companhia ao longo desse período.

Em uma publicação no LinkedIn, Vaz falou sobre o novo momento da carreira. “Gostaria de compartilhar que estou iniciando meu trabalho como diretor de Vendas do Grupo Fasano”, pontuou.

Nos comentários, nomes importantes do setor parabenizaram o executivo pela nova função. “Sucesso no novo desafio”, comentou Marcelo Pìcka, presidente da Resorts Brasil. “Parabéns e muito sucesso nesta nova etapa, Rodrigo”, acrescentou Vagner Sardinha, gerente de Novos Negócios da Slaviero Hotéis.

“Parabéns, meu amigo, nessa nova jornada. Mais sucesso ainda na sua brilhante carreira profissional”, completou Heber Garrido, diretor de Marketing e Vendas do Grupo Ferrasa.

Rodrigo Vaz: trajetória

Vaz é formado em Engenharia Civil pela FEI, possui MBA em Marketing pela ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing) e especialização nos mercados B2C e B2B em negócios internacionais.

“Estou muito feliz com este novo desafio. Tenho muito orgulho de entrar para um grupo tão sólido e renomado no mercado. Minha chegada ocorre simultaneamente em um momento formidável de expansão do Grupo Fasano, com o lançamento de de mais uma operação, a segunda em Sâo Paulo, o Fasano Itaim“, finaliza o executivo.

(*) Crédito da capa: Divulgação/Grupo Fasano