Durante a programação da WTM-LA, aberta na terça-feira (3), a Resorts Brasil, que mais uma vez participa do evento, anunciou a entrada de quatro novos associados. Com isso, o número de empreendimentos parceiros chega a 65. Além disso, a entidade irá realizar, de 17 a 19 de abril, o 1º Encontro de Gestores Operacionais, que será realizado no Tauá Atibaia (SP).

Em entrevista ao Hotelier News, Marcelo Picka van Roey, presidente da Resorts Brasil, afirmou que a meta é ultrapassar os 70 associados ainda este ano. “Com o cenário atual, estamos bem otimistas e acreditamos que iremos atingir essa meta”, destaca.

“Já sobre o encontro, o objetivo é de equalizar os gestores operacionais. A Resorts Brasil trabalha muito bem com pilar de vendas, que foi o que originou nossa entidade. A partir disso, passamos a trabalhar com outras pautas de interesse, como ESG, e agora chegamos nessa pauta da cadeia de suprimentos e operação”, ressalta Picka.

“Discutiremos diversas dores do setor, como a questão da mão de obra, entre outros temas importantes. Dessa forma, elevaremos a discussão no sentido de transformar a operação com mais eficiência, colaborando diretamente com o desempenho final dos nossos produtos”, completa.

O encontro

O evento, que será aberto também para não associados à Resorts Brasil, contará com palestrantes importantes, como Roland Bonadona, diretor da Bonadona Hotel Consulting; Trícia Neves, sócia da Mapie; Vinicius Lummertz, ex-secretário de Turismo de São Paulo e atual presidente do Conselho de Administração do Grupo Wish, antigo Leceres; e o empresário, ex-tenista e técnico Carlos Kirmayr.

(*) Crédito da capa: Vinicius Medeiros/Hotelier News