logo - promo

Com mais de 40 anos de história no setor hoteleiro, a Realgems se mantém antenada às principais tendências do mercado, assim como às necessidades dos hóspedes e clientes. A fabricante de amenities para hotéis apresenta sua água micelar, disponível apenas para hotéis e pensada para oferecer maior comodidade durante as estadas.

A água micelar tem a função de limpar, demaquilar, hidratar, suavizar e energizar a pele do rosto e pescoço. Com essência floral, também possui notas de alecrim, herbal e musk. O produto é uma novidade no mercado de amenities e um diferencial oferecido aos hotéis do Brasil.

Dentre os componentes, a Água Micelar Realgems possui o Amisoft ESC 22, um ativo produzido a partir do aminoácido ácido L-glutâmico, um agente de hidratação, que consegue impedir a perda de água. Além disso, também atrai água do ambiente para a pele evitando, assim, o ressecamento, e também impede a produção da enzima que quebra o ácido hialurônico produzido pelo organismo. O produto possui pH levemente ácido e similar ao da pele, e é um agente que limpa sem agredir.

Segundo a WGSN, líder global em tendências de consumo e design de produtos, os hotéis vão oferecer cada vez mais serviços de beleza e cuidado em 2024. A pesquisa indica que haverá um aumento na oferta desses itens no catálogo dos quartos muito em breve. Estima-se que o mercado de viagens de luxo poderá ultrapassar US$ 150 bilhões até 2032, e produtos de qualidade estão entre as oportunidades do setor.

“Desde os anos 80, a empresa traz tecnologias e produtos inéditos no mercado. E a água micelar vem para acompanhar essa tendência, oferecendo cosméticos de qualidade e que tragam uma experiência ainda melhor aos hóspedes”, conclui Renata Carvalho, diretora Comercial da empresa.

Portfólio de parcerias

Recentemente, a Realgems anunciou a parceria com a Le LaBo, casa de perfumes internacional que chega ao setor hoteleiro brasileiro com uma fragrância amadeirada Santal 33. Disponível no catálogo da fabricante de amenities, os produtos que compõem a linha são sabonete em barra de 50g, shampoo, condicionador, espuma de banho, loção hidratante e sabonete líquido para as mãos.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Realgems