A Iberostar Hotels & Resorst fará mudanças no seu quadro de diretores nos hotéis do Complexo Iberostar Praia do Forte (BA), que serão oficializadas a partir de 1º de outubro.

Arnaud Le Lanchon deixa a direção geral do Selection Praia do Forte para assumir o mesmo cargo no primeiro hotel da rede em Aruba. Já Bruno Fernandes passa a ser responsável pelo Iberostar Bahia, sendo o primeiro brasileiro a alcançar o posto de diretor geral no país desde 2010.

Os profissionais

Há mais de 10 anos no Brasil, Le Lanchon já foi responsável por diferentes empreendimentos da rede, como Grand Amazon, Selection Praia do Forte e Iberostar Bahia, e é formado em Comércio Interncional pela Neoma Business School. Em seu lugar, assume Philip van Liefland, que comandou o Iberostar Bahia nos últimos quatro anos.

Já Fernandes iniciou sua jornada no grupo há 15 anos, como recepcionista júnior na inauguração do hotel que agora assume. Em 2008, foi promovido a supervisor de Recepção, com a abertura do Selection Praia do Forte. Após se tornar subchefe de Recepção do mesmo empreendimento, passou a gerente, cargo no qual permaneceu por cinco anos. Em 2016, chegou ao posto de sub-diretor, colaborando com ambos os hotéis do complexo.

O profissional é formado em Direito pela Universidade Paulista e tem MBA em Administração de Empresas pelo IMF Smart Education. Em sua carreira, também teve uma passagem pela Blue Tree Hotels, onde atuou como recepcionista sênior do Blue Tree Morumbi e chefe de recepção no Blue Tree Curitiba. Além disso, também tem uma breve passagem pelo Grupo Pullmantur.

(*) Crédito da foto: Reprodução/LinkedIn