Localizado em Olímpia (SP) e pertencente ao Hot Beach Parques & Resorts, o Thermas Park Resort & Spa completou 20 anos de atividade. Para comemorar esse marco, o empreendimento apresenta o primeiro bloco de apartamentos após um retrofit. Além disso, a propriedade fez um rebranding de sua identidade visual para celebrar a data.

Visando uma mudança completa, o resort agora também possui sua própria identidade olfativa. A fragrância Flora tem notas suaves e aura floral de frésia, rosa e lírio, difundida com o suporte de frutais, como pomelo e tangerina. Em seu fundo, toques de musk branco e amadeirado de cedro e vetiver reforçam o conceito de bem-estar do empreendimento.

Acompanhando o conceito de brasilidade que a rede adota em seus hotéis, os blocos de apartamentos do Thermas Park serão renomeados, exaltando o cerrado brasileiro e a mata atlântica. O primeiro a passar pelo retrofit foi o bloco Buriti, que antes se chamava Amazonas. E o próximo será o Búzios, que passará a se chamar Macaúba e tem previsão de entrega em junho.

Estrutura

Configurado em formato de vila, o Thermas Park completa a infraestrutura com um miniparque aquático, rio artificial com águas termais, brinquedoteca, academia e spa. Além disso, o empreendimento oferece brunch, entre outras atrações, como piquenique e cesta flutuante, bem como uma opção de day use, visando atender a diversos perfis de público.

Além do Thermas Park, o complexo Hot Beach Parques & Resorts, que tem realizado grandes investimentos nos últimos anos, é integrado por outros três resorts, com diferentes perfis, e um centro de entretenimento, compras e gastronomia.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Hot Beach Parques & Resorts