No setor hoteleiro, manter os empreendimentos atualizados é crucial para tornar o produto atrativo para o hóspede, além de justificar a mudança nas diárias. Pensando nisso, o Go Inn Campinas está investindo R$ 450 mil em reformas em alguns ambientes. Segundo Lucas Roberto Andrade, gerente geral da propriedade, o objetivo é oferecer uma experiência de hospitalidade muito mais completa.

“A ideia é oferecer ambientes mais modernos e equipados com recursos que propiciem momentos marcantes. O conjunto de investimentos foi arquitetado cuidadosamente a partir de avaliações de nossos hóspedes e, portanto, a expectativa é elevar consideravelmente os níveis de satisfação”, destaca, em entrevista à reportagem do Hotelier News.

A atualização é justificada, também, pela mudança no perfil de público do Go Inn Campinas. “O publico predominante atualmente é o corporativo, mas também percebemos crescimento consistente do público familiar, sobretudo aos finais de semana. Portanto, os investimentos realizados visam também atender a aspectos demandados por este perfil de cliente”, complementa Andrade.

As mudanças

Go Inn Campinas - Lucas_Andrade

Gerente detalha mudanças no hotel

Hoje, os hóspedes do hotel já contam com um sistema de autoatendimento via toten para agilizar o processo de check-in. Além disso, o gerente pontua que o empreendimento está implementando um projeto de comanda eletrônica no restaurante, oferecendo maior rapidez e eficiência no serviço, além de uma solução para liberação remota de unidades.

Na estrutura física, os ambientes do Go Inn Campinas serão revitalizados sob um novo conceito de modernidade e conectividade, elevando o nível da experiência do hóspede no hotel. “Iniciaremos as obras de retrofit do lounge e conveniência em março, e a conclusão está prevista para julho. A loja de conveniência contará com um mix de produtos muito mais amplo e um ambiente muito agradável e convidativo para reuniões ou um happy hour. As demais frentes de investimento de software devem acontecer em maio”, finaliza.

(*) Crédito das fotos: Divulgação/Go Inn Campinas