Rafel Silva_IberostarRafael Silva deixa a gerência do Grand Amazon para assumir o Iberostar Bahia
(foto: Priscilla Haikal)

A partir de agosto, os hotéis da rede Iberostar terão mudanças nos gerentes responsáveis pelos empreendimentos brasileiros. David Malagelada, que acumula as funções de diretor de Operações no Brasil e gerente geral do Iberostar Praia do Forte, deixa somente a administração do meio de hospedagem baiano para dar andamento ao trabalho desenvolvido no Iberostate, investida da rede na área imobiliária do País.

Ramón Girón, atual gerente geral do Iberostar Bahia, vai assumir o cargo de Malagelada no Praia do Forte. Seu lugar no Bahia será ocupado por Rafael Silva, que administra o Iberostar Grand Amazon, navio hotel que faz escalas pelos rios Negro e Solimões, em Manaus. O profissional, que atua há três anos na função, já foi sub-gerente geral do empreendimento em 2008, para onde volta depois de cinco anos.

“Todas essas mudanças fazem parte de uma política de renovação da empresa, é cíclico. Pessoalmente, o trabalho no navio demanda muita energia. Estou bastante feliz com a oportunidade no Bahia, e a intenção é manter a qualidade do produto que já possui maturidade no mercado”, afirma Silva.

A previsão é que o profissional assuma o cargo logo após a finalização das reformas estruturais que o meio de hospedagem está realizando.

Após a saída de Rafael Silva, o francês Arnaud Le Lanchon, que no momento ocupa o cargo de sub-gerente geral do Iberostar Bahia, será o novo gerente geral do Grand Amazon.

Serviço
www.iberostar.com