Além de aumentar seu portfólio, o Clara Resorts vem promovendo investimentos em propriedades já conhecidas pelo público. A rede acaba de anunciar mudanças e ampliações no Santa Clara Eco Resort, localizado em Dourado, no interior paulista. De olho na alta temporada, o empreendimento passou por reestruturações em diferentes áreas.

Entre as novidades do ano estão a reestruturação da sede, novas acomodações e a revitalização de espaços na área social. A reforma do casarão original, com projeto do Studio DWG, deu lugar a um prédio 100% acessível, que abriga um complexo que une lazer e gastronomia.

A propriedade agora conta com novo buffet, pizzaria, piano bar, além de um bar com ampliação dos espaços do restaurante. A praça de alimentação passou a contar com uma cobertura translúcida de vidro com pergolado.

Acomodações

Em dezembro, o bloco Vila do Lago 2 inaugurou 34 acomodações. São quatro formatos de quartos, incluindo suites presidenciais no piso superior, com lareira na varanda e suítes masters no piso térreo, com piscina privativa.

Os novos apartamentos oferecem acessibilidade a todos os hóspedes, com elevador na área externa que facilita o acesso aos quartos superiores, além de contar com uma vista privilegiada para o lago.

As acomodações comportam até cinco pessoas e possuem uma estrutura completa como “Copa Baby”, microondas, filtro de água, frigobar e cafeteira Dolce Gusto. Os apartamentos do piso superior aceitam pet de pequeno porte.

“Pensamos em cada detalhe para oferecer aos hóspedes uma estadia inesquecível. Seja para explorar a vista deslumbrante ou relaxar na piscina, cada detalhe foi pensado para proporcionar uma experiência exclusiva”, afirma Taiza Krueder, CEO do Clara Resorts.

Para os pequenos, o Santa Clara Eco Resort oferece um novo espaço play, com atrativos como pula-pula, paredes de escalada e o famoso brinquedão.

Na área de lazer, o bar da piscina foi reformado. “O novo mobiliário foi pensado para promover a integração, com mesas mais baixas e bancos, para todos aproveitarem de forma mais confortável”, descreve Taiza. “O local que antes era apenas para descansar, agora se transformou em um ponto de encontro onde as pessoas podem curtir shows, jogos, fazer as masterclasses, celebrando a vida e a amizade”, finaliza.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Clara Resorts