logo - promo

A parceria firmada entre a Harus e a L’Occitane do Brasil está crescendo. O contrato, firmado em 2021, busca levar amenities premium à hospitalidade por meio da marca L’Occitane en Provence. Agora, a marca expande sua atuação no setor com a distribuição dos produtos das linhas Verbena e Verbena Citrus aos meios de hospedagem.

“Iniciamos esta nova etapa da parceria por confiar no cuidado e atenção que a Harus terá com a expansão dessa marca, tão importante para o grupo. A colaboração foi motivada pela experiência da empresa no setor hoteleiro, além de seu comprometimento e respeito com clientes e marcas do segmento de luxo”, afirma Rosana Ribeiro, Head dos canais B2B, SPA, Atacado, Corporate e Franquias da L’Occitane.

“A L’Occitane en Provence é uma marca premium e sofisticada que respeita a natureza e a biodiversidade. Os produtos promovem uma experiência sensorial única. Isso agrega valor aos parceiros da indústria hoteleira premium”, acrescenta Rosana.

Novas linhas

Os produtos da linha Verbena possuem uma fragrância cítrica com notas de gerânio, limão, raspas cítricas, verbena e mandarina, disponível em shampoo, condicionador, loção hidratante e gel de banho em embalagens de 30 ml, além de sabonetes em barra (que também serão disponibilizados na versão Manteiga de Karité).

Já os itens (shampoo, condicionador e sabonete líquido) Verbena Citrus possuem fragrância cítrica floral com notas de toranja, laranja, limão, verbena, rosa e alecrim, disponíveis em dispensers de 300 ml.

Ambas as linhas escolhidas são best-sellers da marca e mundialmente reconhecidas. As fórmulas são desenvolvidas com ingredientes naturais e rastreáveis e não possuem parabenos, reforçando o compromisso da marca com o meio ambiente e a segurança de seus produtos.

Esses princípios estão alinhados com as ações sustentáveis adotadas pela Harus, entre elas o uso de plástico biodegradável e papel com selo verde, e a disponibilização de dispensers para reduzir o consumo de plástico e o descarte de resíduos.

“Nossos esforços e parcerias fornecem não apenas amenities sustentáveis, mas também auxiliam os meios de hospedagem a proporcionarem uma experiência única e de excelência a seus hóspedes. Este é o caminho para o futuro da hospitalidade”, avalia Luiz Roberto Magrin Filho, diretor-geral da Harus.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Harus