four seasonsHóspedes poderão realizar reservas para a partir do dia 15 de maio

Estreia do Four Seasons na Espanha, o Four Seasons Hotel Madrid está com reservas abertas. Hóspedes que desejarem conhecer o mais novo hotel de luxo da capital espanhola poderão garantir suas estadias a partir do dia 15 de maio de 2020.

Após um processo de restauração minucioso de um dos prédios históricos no coração da cidade, o empreendimento inicia a contagem regressiva para a abertura oficial. “Madri está vivendo seu melhor momento e o Four Seasons está no centro disso”, diz Simon Casson, presidente de Operações de Hotéis para a Europa, Oriente Médio e África do Four Seasons.  “Nossos parceiros no empreendimento, OHL Desarrollos e Mohari Hospitality, e um time de profissionais das artes, arquitetura, gastronomia e hotelaria compartilham a visão de oferecer uma experiência personalíssima no Four Seasons, numa locação extraordinária desta cidade vibrante”.

Localizado no Centro de Canalejas, onde também estão o 22 Four Seasons Private Residences e o shopping de luxo Galería Canalejas. Os arquitetos do Estudio Lamela comandaram a restauração dos prédios, preservando mais de 3,7 mil artefatos originais. Os interiores são assinados por um time internacional de escritórios de design, como BAMO, BG Architecture, Martin Brudnizki, AvroKO e Luis Bustamante.

“Transformar edifícios, respeitando suas características originais e ao mesmo tempo criando um cenário fantástico para um novo capítulo em sua história requer muita dedicação e amor”, diz Christoph Schmidinger, presidente regional do Four Seasons e gerente geral do hotel. “Aqui os hóspedes e residentes do Four Seasons conviverão com os madrilenos nos restaurantes e bares, encontrando colegas, dando uma pausa nas compras e nas visitas a museus ou batendo um papo com amigos enquanto compartilham boa comida e os melhores vinhos do país”.

Four Seasons: A&B

O chef Dani Garcia, laureado com três estrelas Michelin, apresenta o Dani, um novo conceito culinário em um espaço no terraço criado pelo designer Martin Brudnizki, que ganhou a atenção do mundo com seu design para o private club do mundo, o Annabel´s, em Londres.  O Dani é uma brasserie, onde os locais e hóspedes internacionais poderão degustar a cozinha da Andaluzia com vistas panorâmicas tanto de dia quanto à noite.

Um gastrobar apresenta as tradicionais tapas espanholas com um novo toque asiático para serem saboreadas com os coquetéis no espaço criado pelo estúdio de design AvroKO.  Adjacente ao movimentado lobby do hotel, uma área aberta concentra o bar e lounge.

Mais do Four Seasons Madrid

Os hóspedes do Four Seasons Hotel Madrid poderão escolher 200 quartos e suítes, entre eles a Royal Suite com pé-direito duplo e vários detalhes históricos preservados.

O spa se distribui em quatro andares e conta com uma piscina indoor com luz natural e um terraço com vista para os telhados históricos de Madri. O spa oferece oito salas de tratamento, salão de beleza e academia aberta 24 horas.

Cerca de 15,4 mil m² de espaços para eventos estão disponíveis, incluindo um Grand Ballroom em formato oval, tudo para acomodar desde encontros de negócios a eventos sociais para até 500 pessoas.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Four Seasons