O Fazzenda Park Resort encerrou setembro com bons resultados. Localizado em Gaspar (SC), o empreendimento registrou crescimento de 44% em seu faturamento em relação ao mesmo período do ano passado. A ocupação e a diária média também tiveram boa performance, com 27% e 13% acima de 2022, respectivamente.

“Esse resultado é creditado a diversas iniciativas que temos adotado ao longo do ano. Entre elas, estão ações de trade marketing, focadas no público final, investimentos no canal de e-commerce e participação em eventos com agências e operadores. Nossas ações são sempre diversificadas e com foco no lazer”, diz Antonio Coradini, gerente Comercial e de Marketing do Fazzenda Park Resort, em entrevista ao Hotelier News.

Ainda de acordo com o executivo, o resort fechou o mês com ocupação acima de 96%. “Sobre o nosso público, o lazer segue predominando, respondendo por mais de 70% da demanda”, complementa Coradini.

Perspectivas

Coradini destaca que, para os próximos meses, o Fazzenda Park Resort vê um cenário promissor, com todo o planejamento de ocupação, faturamento e diária média performando dentro do orçado.

“Já para 2024, vemos um cenário mais desafiador, por conta de um calendário totalmente novo, sem muitos feriados prolongados e mudanças em calendários comerciais. Será realmente diferente”, comenta Coradini, ressaltando que o resort passará por uma ampliação no número de UHs. A ideia é disponibilizar mais de 300 apartamentos.

“Nosso objetivo é de sempre ser referência, estreitando relacionamento com grandes parceiros, visando abertura de novos mercados”, finaliza o gerente. O Fazzenda Park Hotel completou 25 anos em 2023, e dispõe, em seus mais de 2 milhões de metros quadrados (m²), de atrações como piscina aquecida, cavalgada, passeios de bicicleta, áreas de lazer com mesas de ping pong, além de uma gastronomia que inclui cinco refeições diárias.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Fazzenda Park Resort