O Deville Business Maringá (PR) realizou uma nova melhoria estrutural. O empreendimento paranaense fez um upgrade na categoria luxo, com investimento de R$ 110 mil em 27 UHs distribuídas por seis andares. “São melhorias que irão impactar positivamente na experiência dos hóspedes, oferecendo ao mercado um produto diferenciado frente à crescente demanda por suítes, afirma Eduardo Troian, gerente geral do hotel.

“Os Hotéis Deville têm feito investimentos constantes em reformas e modernização de nossas unidades. Isso, aliado ao padrão de atendimento de nossas equipes, tem nos mantido na liderança nas cidades em que atuamos. Um dos exemplos desse reconhecimento é a conquista do selo ‘Travelers Choice 2022‘”, complementa Flavia Zülzke, diretora de Marketing e Vendas da rede hoteleira.

Outras melhorias

Em maio, o empreendimento investiu mais de R$ 400 mil na reforma externa. No projeto, o hotel recebeu nova iluminação e elementos de comunicação visual, com o intuito de destacar a fachada. Além da parte estrutural, o Deville Business Maringá também reformulou o cardápio, com o objetivo de aprimorar a experiência dos hóspedes e visitantes.

Nos últimos três anos, o hotel vem realizando diversos projetos de revitalização. O último grande investimento foi feito no final de 2019, quando a unidade reformou apartamentos e corredores, totalizando mais de R$ 3 milhões.

A estrutura do Deville Business Maringá conta com sete espaços para eventos, com capacidade para até 600 pessoas, comportando reuniões e solenidades de diversos portes. Além disso, o empreendimento é pet friendly e possui acomodações adaptadas para pessoas com deficiência.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Hotéis Deville