A Smart Suíte, primeiro quarto com tecnologia de assistente virtual da rede Deville, mais precisamente no Deville Maringá (PR) tem a Alexa como anfitriã. Com comandos de voz, os hóspedes podem controlar as luzes, janelas, ar condicionado e a televisão. Além do novo espaço, o empreendimento paranaense está investindo R$ 3 milhões em reformas.

As melhorias na estrutura do hotel devem ser realizadas entre 2024 e 2025, com a revitalização de espaços como o restaurante, que recentemente passou por atualizações no cardápio. “Estamos felizes em iniciar o ano anunciando um investimento de mais de R$ 3 milhões no Deville Maringá. Além da Smart Suíte, com a assistente virtual, estamos revitalizando o restaurante Alecrim, entre outros espaços, como a área de eventos e da piscina. Esses investimentos refletem nosso compromisso em proporcionar uma hospedagem única e muito confortável”, diz Eduardo Troian, gerente geral do empreendimento, em comunicado enviado à imprensa.

Flavia Zülzke, diretora de Marketing e Vendas da rede, também destaca a importância da inovação no ramo. “Abrir a escuta dos líderes para os projetos dos colaboradores que vivenciam o dia a dia do Hotel é importantíssimo. Foi isso que o Eduardo Troian fez com o projeto, idealizado pelo engenheiro da unidade, José Alves da Mota Neto, que trouxe essa inovação e implementou o projeto. Como em várias tendências, é crucial para o setor acompanhar as transformações e para se aproximar do seu público e aprimorar processos”, aponta.

O Deville Maringá

O empreendimento conta com piscina externa no terraço, academia e serviço de quarto 24 horas, serviço de lavanderia, Wi-Fi gratuito, estacionamento com manobrista, restaurante, bar e uma unidade da franquia Shizen Spa.

Além disso, o hotel tem cinco espaços para eventos com capacidade para até 520 pessoas. O empreendimento é pet friendly, 100% não fumante, e possui acomodações adaptadas para pessoas com deficiência.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Deville Maringá