No ano passado, a dança das cadeiras da Bourbon Hospitalidade levou Odair Gonçalves de volta ao Bourbon Atibaia Resort. O executivo, que já havia comandado o empreendimento em 2020, assumiu novamente a cadeira de diretor geral em janeiro de 2023. Pouco mais de um ano depois, o resort paulista apresenta seu novo gestor — outro profissional conhecido na rede hoteleira.

Fabio Kazuo, que até então respondia como diretor geral do Bourbon Ibirapuera Convention Hotel, assumirá a cadeira em Atibaia. Finalista do Prêmio VIHP (Very Important Hotel Professional) na categoria Gerência Geral de Hotel Premium por sua atuação na propriedade da capital paulista, o executivo foi realocado após o empreendimento passar para as mãos da Wyndham Hotels & Resorts.

O gigante da Bourbon Hospitalidade atende diferentes nichos de mercado, com grande potencial para eventos. Construído em uma área de 440 mil metros quadrados (m²), o empreendimento também recebe famílias e hóspedes a lazer, além de contar com mais de 10 espaços gastronômicos.

Fabio Kazuo

Kazuo concorre ao Prêmio VIHP

O executivo

Kazuo é formado em Administração com ênfase em Hotelaria, pós-graduado em Controladoria, além de possuir MBA em Gestão Estratégia e Inteligência Competitiva. Com mais de duas décadas de experiência na hotelaria, o profissional acumula em seu currículo atuações em diferentes empresas, como Radisson, Atlantica Hospitality International, Accor e Best Western.

O executivo também é co-fundador e CFO na BYM School, plataforma de ensino à distância voltada a profissionais do setor hoteleiro.

(*) Crédito da capa: Peter Kutuchian/Hotelier News

(**) Crédito da foto: Divulgação/Bourbon Hospitalidade