A dança das cadeiras na Bourbon Hotéis & Resorts continua. Após anunciar mudanças em seu alto escalão, Nilton Camillo — nomeado diretor geral do Bourbon Atibaia em julho de 2022 — passou a responder como CCO (Chief Commercial Officer) da rede. Com a mudança, Odair Gonçalves retoma o comando do empreendimento paulista.

Gonçalves havia sido transferido para o Bourbon São Paulo Ibirapuera Convention como parte das movimentações estratégicas do grupo hoteleiro liderado por Alceu ntimo Vezozzo Filho. Entretanto, a nova configuração da Bourbon trouxe o executivo de volta ao resort em Atibaia.

O diretor geral do empreendimento assumiu a cadeira pela primeira vez em meados de 2020 com a saída de José Ozanir Castilhos, que deixou a rede após 10 anos de colaboração.

Carreira

Com cerca de 20 anos de experiência na hotelaria, Odair Gonçalves é graduado em Administração de Empresas. Em sua carreira, o executivo ainda possui uma primeira passagens pela Bourbon — entre 2009 e 2017 — época em que atuou no Bourbon Joinville Convention Hotel, Bourbon Curitiba Convention Hotel, Bourbon Atibaia e Bourbon Cataratas do Iguaçu.

Em seu currículo, Gonçalves também conta com experiências no Grupo Tauá de Hotéis, Blue Tree Hotels, Slaviero Hotéis e Hilton São Paulo Morumbi.

(*) Crédito da foto: reprodução/LinkedIn