Fabio Kazuo vive um novo momento em sua trajetória profissional. Anunciado como novo diretor geral Bourbon Convention Ibirapuera, o executivo deixa a gerência geral do Best Western Premier Maceió, cargo que ocupou nos últimos sete anos.

Em uma publicação no LinkedIn, Kazuo comunicou sua chegada ao time do empreendimento paulista. Nos comentários, o profissional recebeu apoio de colegas do setor. “Bem-vindo de volta a São Paulo. Que seu retorno e seu novo desafio sejam de muito sucesso”, escreveu Nilton Cambé, gerente geral do São Paulo Marriott Airport.

“Conte com todos os seus amigos hoteleiros para o que precisar”, completou em seu comentário de boas-vindas.

Background

Kazuo é formado em Administração com ênfase em Hotelaria, possui pós-graduação em Controladoria e MBA em Gestão Estratégica e Inteligência Competitiva. O profissional possui mais de 20 anos de experiência no setor hoteleiro.

Em sua carreira, tem passagens por importantes grupos hoteleiros, como Radisson, Atlantica Hospitality International, Accor e, obviamente, Best Western. Em sua nova função, será responsável pela análise de negócios, formação de equipes, planejamento estratégico e gestão. Além disso, é co-fundador e CFO da BYM School, plataforma de ensino à distância voltada para os profissionais da hotelaria.

(*) Crédito da capa: Reprodução/LinkedIn