O Chez Bisutti Rio das Pedras é o quinto destination wedding da parceria entre o Club Med e o Grupo Bisutti. A novidade fica no resort Club Med Rio das Pedras, em Mangaratiba (RJ), e tem previsão de inauguração em agosto de 2024.

O espaço promete estrutura para a realização de eventos sociais, com um salão de 535 metros quadrados (m²), varanda coberta de 247 m² e pé-direito variável de 4,5m a 5,5m. Além disso, as cerimônias poderão ser realizadas em ambiente interno, com iluminação natural, ou à beira-mar.

Todas as unidades oferecem serviços para o dia do casamento, como cardápios especiais do chef Julio Perinetto, projetos de decoração por Mariana Bassi, diversidade de drinks do Eleven Bar e estrutura de som, luz, tecnologia e entretenimento da GB7.

Quanto à hospedagem, noivos e convidados contam com o premium all inclusive Club Med durante os dias que ficarem hospedados, que inclui refeições de gastronomia nacional e internacional, bebidas, lanches e aperitivos inclusos nas diárias e servidos à vontade, em diferentes momentos do dia – café da manhã, almoço e jantar.

Além disso, todos têm acesso a diversas atividades esportivas, tais como caiaque, tênis, beach tennis, esqui aquático, e vôlei, e toda programação de lazer dos resorts, como shows ao vivo e apresentações culturais.

A parceria

A colaboração entre as marcas já conta com dois ambientes na unidade Lake Paradise (SP), um na unidade Trancoso (BA) e um internacional, no Club Med Punta Cana, na República Dominicana.

“O Club Med e o Grupo Bisutti são duas marcas reconhecidas nacionalmente pela alta qualidade de suas entregas e serviços. Prova disso é este lançamento, o quinto desde o início da parceria, em 2021. Afinal, oferecemos o que os noivos mais procuram para um dos dias mais especiais de suas vidas: uma experiência completa, personalizada e sem preocupações”, afirma Janyck Daudet, CEO da companhia para América do Sul.

Para Fábio Rugna, CEO do Grupo Bisutti, o momento é extremamente positivo. “É com enorme alegria que constatamos o sucesso da parceria entre o Grupo Bisutti e o Club Med. Estamos lançando nosso quinto espaço em um dos destinos mais procurados para destination wedding no mundo, o Rio de Janeiro, que, além de sua beleza natural, conta com uma localização estratégica que nos permite atender todo o Brasil”, finaliza. 

(*) Crédito da foto: Divulgação/Club Med