Desde 2023, o Club Med vem reforçando seu time Comercial com a nomeação e contratação de executivos. Após apresentar novas lideranças e gerências de área, a rede francesa de resorts anuncia a ampliação do departamento com a chegada de dois profissionais: Pedro Gabriel Sousa e Rafael Medeiros.

Os executivos farão parte do time Comercial Lazer Individual, que ainda conta com Thais Feier, responsável pelo atendimento do Rio de Janeiro e Espírito Santo; Adriane Costa na região Sul; e Rudi Carmelo e Natalia Bianco em São Paulo. Todos fazem parte da equipe comandada por Fernanda Dominicis, gerente de Vendas Lazer.

“Essas foram alterações estratégicas, que reforçam o time Comercial Lazer e são muito importantes para a ampliação da nossa atuação nos mercados. Estamos preparados para oferecer as melhores ferramentas e um atendimento personalizado aos agentes de viagens parceiros”, afirma Marco Oliva, diretor comercial do Club Med no Brasil.

Os executivos

Sousa é formado em Turismo, com passagens por empresas como Trend, Best Buy e Hotel Do. Ele será responsável pelo atendimento de agências de viagens do Centro Oeste. Com a chegada do profissional, Mariana Dias, que hoje atende Minas Gerais e o Centro-Oeste, passará a se dedicar exclusivamente ao atendimento das agências mineiras.

Por sua vez, Medeiros será o responsável pelo atendimento das regiões Norte e Nordeste. Com mais de 13 anos de experiência no mercado, o executivo é formado em Turismo e com pós-graduação em Gestão Estratégica de Marketing e Vendas.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Club Med