Patricia Bonneti de Souza, recém-anunciada diretora Comercial Meetings & Eventos do Club Med Brasil, anunciou recentemente a reestruturação da gerência Comercial de Grupos e Eventos com a chegada de dois novos membros: Elian Zanelato e Vitor Miranda. Elen assume o cargo de gerente Comercial Mice e Miranda irá atuar como gerente Comercial Central de Grupos e Eventos da empresa.

“A chegada de Elian e Vitor à gerência comercial de Grupos e Eventos marca o início de uma nova fase no relacionamento com os clientes do Club Med. São duas posições muito estratégicas na área comercial e temos muito orgulho da equipe que formamos”, comenta Patricia.

Os profissionais

Elian acumula mais de 20 anos de experiência em hotelaria, atuando nas áreas de reservas, eventos e revenue de empresas como Atlantica Hospitality International, Aviva e Transamerica Comandatuba. A profissional é graduada em Administração Hoteleira pela Unibero e possui especialização em Hotelaria pela USP e em Marketing pela FMU.

Já Miranda iniciou sua carreira no Club Med como estagiário em 2011 e passou pelos times de lazer, financeiro, corporativo e vendas. Com mais de uma década de casa, o profissional inicia uma nova trajetória na empresa. O gerente é graduado em Turismo pela Universidade Anhembi Morumbi.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Club Med Brasil