A diretoria Comercial Meetings & Events do Clud Med para o Brasil está sob nova liderança. Tiago Varalli, que ocupou o cargo desde 2019, deixa o posto após grande contribuição para o posicionamento da marca dentre destinos de grupos e eventos. Quem assume a cadeira é Patrícia Bonetti — que atua na rede francesa desde 2016.

“Aprendi a aceitar desafios que nunca pensei enfrentar antes. Conquistas se alcançam com dedicação, trabalho e muita paixão. Então, estou muito feliz e honrada em assumir este novo desafio no Club Med Brasil e ser mais uma representação feminina em cargo de liderança”, afirma a executiva.

Carreira

Patrícia iniciou sua carreira como gerente Comercial Meetings & Events, desenvolvendo, junto à equipe de vendas corporativas, todo o planejamento comercial para a inauguração do primeiro Club Med em São Paulo, o Club Med Lake Paradise, em Mogi das Cruzes.

Durante estes anos, sua trajetória foi pautada na fidelização e conquista de novos clientes, além de contribuir para o crescimento das vendas nas demais unidades da marca no Brasil (Rio das Pedras, no RJ, e Trancoso, na BA).

Tal trabalho resultou em importantes premiações do segmento de Meetings & Events no Brasil para o grupo, mostrando ao mercado que o Club Med era capaz de adaptar e entregar a mesma qualidade de serviço do hóspede individual para o hóspede corporativo.

Com quase 30 anos de experiência na área comercial de hotelaria com ênfase em eventos, Patrícia possui uma sólida carreira em vendas e planejamento estratégico, com foco nos resultados e gestão de equipes.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Club Med