Cumprindo sua promessa do início do ano, o Cana Brava All Inclusive Resort inaugura a ampliação da Villa Premium, que inclui novas acomodações e espaços “instagramáveis” com localização estratégica na infraestrutura do resort. Com os novos 19 chalés, já inclusos e disponíveis para reservas, o empreendimento de Ilhéus (BA), chega a 43 unidades habitacionais de alto padrão.

“Continuamos nosso projeto de expansão e o primeiro passo é inaugurado agora. A ampliação do Villa Premium é algo que nossa demanda já exigia, e agora conseguimos atender com êxito”, afirma Maitê Teixeira, gerente Comercial do Cana Brava Resort. “Vivemos um momento excelente em ocupações e os novos chalés chegam para oferecer ainda mais a quem busca conforto, qualidade e excelência nas viagens”, acrescenta.

Villa Premium

As acomodações de luxo do resort atendem aos mais variados tipos de hóspedes, sejam eles casais, dupla de solteiros, famílias, entre outros. Todas estão bem localizadas dentro do resort, com fácil acesso para as principais atrações e instalações, como o lago, as piscinas de lazer, o Restaurante Encontro das Águas e a Baby Copa.

O Villa Premium, no entanto, oferece room service, acesso a plataformas de streaming na Smart TV, bebidas no frigobar, incluindo cerveja, amenities personalizados. As acomodações contam com internet de alta qualidade, conforto de alto padrão, arquitetura e decoração diferenciada. Além disso, para incentivar as reservas nos chalés especiais, o resort garante desconto de 25% no spa aos hóspedes que optarem pelo serviço.

O espaço Villa Premium foi inaugurado em 2020, como parte do processo de retrofit iniciado no ano anterior. Desde então, o serviço vem recebendo alta demanda, o que incentivou o Cana Brava a ampliar e oferecer mais unidades.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Cana Brava All Inclusive Resort