O ano passado foi de realizações e mudanças no Cana Brava All Inclusive Resort. Localizado em Ilhéus (BA), o empreendimento celebra a retomada do turismo com investimentos, melhorias e reforços em sua equipe. Para 2022, a propriedade prevê a construção de um novo restaurante, opções de lazer e ampliação da oferta de hospedagem.

“Comemoramos as conquistas de 2021 já pensando no progresso e nas novidades para incrementar o resort. Muitas foram as vitórias no ano que passou e novos desafios estão pela frente. Por isso, garantimos aos futuros hóspedes que não iremos nos acomodar com a experiência que já oferecemos hoje. A ampliação da Villa Premium com 18 novos chalés e implementação na área de gastronomia com novo restaurante, um novo Brinquedão aquático, são alguns dos próximos passos para incrementar o dia a dia de quem nos escolhe para momentos especiais e inesquecíveis”, afirma Rafael Espírito Santo, diretor Comercial do Cana Brava Resort.

Em 2020, o empreendimento inaugurou a Villa Premium, seguindo uma tendência mundial para se tornar cada vez mais um resort instagramável. As novidades chegam para complementar a série de atrações lançadas pela propriedade, visando a valorização de conteúdos para as redes sociais, como é o caso da Praça Jorge Amado, que conta com uma réplica em tamanho real do autor baiano.

Reforços na equipe

Vasco Pinheiro mal assumiu o cargo de gerente geral do Cana Brava e já foi consagrado com o Prêmio VIHP (Very Important Hotel Professional), na categoria Gerente Geral de Resort. O executivo, que possui experiência internacional, chegou para somar nas operações do empreendimento no final de 2021.

As ações sociais também fizeram parte importante do Cana Brava Resort, que acolheu, ao longo de todo o ano, projetos que visam levar qualidade de vida aos moradores da região, como campanhas de doação aos mais carentes e comunidades indígenas, além de iniciativas ambientais, como um mutirão para limpeza das praias da região e o incentivo à reciclagem e à sustentabilidade.

“A todos que nos ajudaram a construir um 2021 muito promissor, nosso muito obrigado! Prometemos um novo ano ainda mais especial, repleto de novidades e com a qualidade e excelência de sempre. Serão todos muito bem-vindos novamente no Cana Brava Resort”, conclui o diretor.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Cana Brava Resort