Depois de anunciar a chegada de novos gestores de produtos regionais, a BestBuy Travel anuncia Ivan Martins como head de Produtos Nacionais. A contratação faz parte da estratégia de expansão da operadora.

Para o Martins, fazer parte da equipe BestBuy é uma oportunidade de voltar à área de Produtos, onde esteve na maior parte de sua carreira no Turismo. “Em minha carreira, já estive à frente de negociações com grandes parceiros do território nacional e pude entender as necessidades e oportunidades do setor hoteleiro. Trarei toda a experiência que adquiri ao longo da minha trajetória para desenvolver ainda mais esta área dentro da BestBuy Travel “, explica.

Recentemente, a companhia tem realizado investimentos robustos na contratação de profissionais qualificados em diversas áreas, como a nova gerente de Vendas, Isadora Rosa, e a nova executiva de Vendas no Rio de Janeiro e no Espírito Santo, Ana Teresa da Silva. O foco é o mesmo: ampliar a presença da operadora no mercado. 

E a chegada do profissional é causa de otimismo na empresa. “A chegada do Ivan na BestBuy Travel  mantém o ritmo de expansão que adotamos este ano. Profissionais experientes em um time reconhecido, com dois prêmios internacionais, fortalecem ainda mais a nossa marca no mercado”, comenta Victor van Oorschot, CEO e fundador da operadora. 

Carreira

Com mais de 20 anos de experiência na área comercial, sendo 13 deles dedicados ao Turismo, Martins é formado pela Universidade Bandeirante de São Paulo em Administração de Empresas, com MBA em Gestão Estratégica de Negócios pela Faculdade Metropolitana de São Paulo, além de especialização em Gestão de Pessoas pela FGV (Fundação Getúlio Vargas).   

Antes de chegar na BestBuy, Martins atuou, por dois anos, como gerente nacional de vendas do Grupo Wish.

(*) Crédito da foto: Divulgação/BestBuy Travel