Consolidando sua estratégia de crescimento em todas as praças de turismo do país, a BestBuy Travel apresenta sua nova gerente de Vendas. Isadora Rosa será responsável pelo estado de Goiás e em Brasília, somando com seus mais de 20 anos de carreira dedicada ao setor.

“Contar com profissionais experientes e reconhecidos no mercado amplia a nossa qualidade e atendimento diferenciado para todos os nossos clientes”, comenta Fernando Gimenez, head de Vendas da empresa e gestor da profissional.

Para a gerente, fazer parte da equipe BestBuy Travel ampliará os parceiros e amigos que fez durante toda sua jornada profissional. “Atender agências de viagens me deixa extremamente satisfeita e ter a oportunidade de desenvolver um trabalho com uma equipe tão completa é essencial para alcançar as metas mais desafiadoras”, explica Isadora.

Formada pela Pontifícia Universidade Católica de Goiás, Isadora Rosa possui experiência como agente de viagens e na área Comercial.

Investimento em pessoas

Nos últimos meses, a BestBuy Travel vem realizando investimentos robustos na contratação de profissionais. Em janeiro de 2023, Esequiel Santos chegou para ocupar o cargo de Corporate Sales manager. Na sequência, Thais Medina assumiu a liderança de Marketing da operadora.

Rita Vieira e Thainara Lima também reforçaram o time nos cargos de analistas de Produtos em estados como Rio de Janeiro, Espírito Santo, Minas Gerais, Paraná e Santa Catarina. Já Ana Teresa Silva foi contratada para atuar como executiva de Vendas.

Para entrar em contato com a Isadora Rosa, envie um e-mail para [email protected] ou ligue para (61) 99683-3894.

(*) Crédito da foto: Divulgação/BestBuy Travel