Nos últimos anos, a BestBuy Travel vem se consolidando como uma das operadoras de turismo mais relevantes do país. Em 2022, a empresa ultrapassou a marca de 1 milhão de hotéis em sua base, totalizando mais de 70 mil destinos. Com o crescimento, a companhia busca dar maior musculatura ao seu time de Vendas com a contratação de Esequiel Santos para o cargo de Corporate Sales Manager.

“Estou muito feliz e entusiasmado em integrar o time da BestBuy Travel, uma empresa referência e que tem valores de extrema relevância para mim, ligados à transparência e ao atendimento de excelência, além da valorização da equipe”, comemora o executivo.

No ano passado, a BestBuy Travel também anunciou a chegada de outros nomes ao time de Vendas, como Adiana Lemos e Mariana Funcia.

Para Fernando Gimenez, head de Vendas da empresa e gestor do executivo, o aumento do time com profissionais reconhecidos pelo mercado reflete o desenvolvimento da companhia. “Com mais esse reforço, teremos um foco ainda maior para atender com qualidade as agências de viagens corporativas, mas mantendo a atenção já direcionada aos nossos clientes de lazer. Estamos preparados para incrementar as nossas vendas e também alavancar o nosso share”.

Experiência profissional

Com 25 anos de atuação no turismo, Esequiel Santos é graduado em Planejamento Estratégico Empresarial, com MBA em Gestão Empresarial pela Business School São Paulo. Em sua carreira, já trabalhou em posições de gestão em empresas como Trend Operadora e CVC Corp, além de ter sido sócio da OFB Operadora.

Vale destacar que em 2022 a empresa ganhou dois prêmios internacionais de vendas durante o Go Global Travel Awards, realizado pela Go Global Travel, pertencente ao fundo mundial de investimento APAX, atualmente com mais de 25 bases operacionais em todo o mundo.

(*) Crédito da foto: Divulgação/BestBuy Travel